Musical – O Som da Motown

In blog by zasnicoff

musical-o-som-da-motownDaqueles que dá vontade de assisitir de novo. Com 50 músicas maravilhosamente interpretadas, incluindo dueto virtual com Michael Jackson mirim, superou as expectativas, por um preço justo.

Quem gosta de música com certeza não vai se arrepender. Uma pena que a divulgação parece não ser das melhores, o teatro não estava cheio, mas o musical é digno das maiores casas de show lotadas.

As cantoras deixam qualquer concorrente dos “Ídolos” no chinelo. Particularmente, a contralto faz os seus olhos pularem, que timbre fantástico.

Nos primeiros momentos, me distaí um pouco com o som que estava concentrado no lado direito do palco sonoro. Intencional, imagino, provavelmente porque a banda ao vivo (muito boa por sinal), tocava à esquerda e precisava se livrar dos feedbacks de P.A.

Em todo caso, rapidamente a qualidade artística supera qualquer distração e mergulhamos na música. Excelente programa para a família!

Próximas apresentações: 17, 18/setembro; 13 de novembro. Teatro Ruy Barbosa, Universidade Mackenzie, São Paulo, SP. Rua Itambé, 135.